quinta-feira, 22 de março de 2012

Veg Youth Intro


Veg Youth...nasce como um projecto de dois jovens amigos (Luís e Miguel) ligados pela cena hardcore e mais recentemente pelo vegetarianismo. Para nós faz todo o sentido lutar por esta causa, não concordamos com toda a exploração especista que é feita pela industria da carne e não queremos apoia-la, logo, recusamo-nos a consumir esses produtos, afirmando assim a nossa compaixão e luta pelo bem estar dos nossos conterrâneos animais não-humanos.
Como não podemos deixar de comer para podermos continuar a lutar pelas nossas causas, temos que encontrar as alternativas à carne. Como sites de receitas há aos milhares por essa blogosfera fora resolvemos fazer algo diferente, vamos experimentar uma série de produtos que virmos nos supermercados, minimercados e hipermercados e vamos listando esses produtos, dando a nossa opinião sobre os mesmo (apesar que vamos sempre falar de algumas receitas que fazemos ou como os produtos foram confeccionados). Faremos sempre referencia se os produtos são veganos ou apenas vegetarianos.
Isto tudo porque queremos descobrir mais sobre este novo estilo de vida que adoptámos e também para informar aqueles que queiram começar, mas não sabem por onde. Há uma imensa oferta, ninguém morre à fome.

Aceitamos sempre textos/proposta/colaboradores - vegyouth@gmail.com
Esperemos que gostem.
Luís e Miguel

1 comentário:

  1. Acabo de descobrir este blog... E já encontrei várias informações importantes! Muitos parabéns, e muito obrigado! Pedro Andrade

    ResponderEliminar