quarta-feira, 28 de março de 2012

Bife de Soja - Ignoramus (Vegetariano)

Olá a todos.
Este é o meu primeiro post e nele vou abordar um produto que experimentei neste ultimo fim de semana.
Sou vegetariano a relativamente pouco tempo, que faz com que ainda ande na fase da descoberta, tenho encontrado bastantes produtos, uns muito bons e outros maus.
Ora bem, falando do que interessa, no domingo numa ida ao Intermarché (o que é raro mas parece que lá tenho de voltar mais vezes, pois tem uma boa variedade de produtos) encontrei  uns tais Bifes de Soja prontos a consumir, obviamente fui logo experimentar nesse mesmo dia e sinceramente não gostei!
Segui as instruções da caixa que dizem para por numa frigideira quente e dar-lhes uma aquecidela e assim o fiz, e o resultado foi bem fraco, felizmente com sumo de limão tornou-se mais comestível, mas como o produto tem sempre razão, resolvi dar uma segunda oportunidade (e porque não gosto de estragar e tinham sobrado quatro bifes). 
Voltei a tentar desta vez de forma diferente, temperei os bifes com sumo de limão e sal grosso e foram levar a aquecidela desta vez com um pouco de manteiga na frigideira e ai sim, ficaram saborosos e comestíveis, e vou dar o beneficio da duvida ao produto pois acho que com um bom tempero é capaz de resultar bastante bem, a marca é que não devia facultar aquelas instruções, porque nem todos dão segundas oportunidades.
Modo de Preparação: Temperar ao vosso gosto e depois meter numa frigideira com um pouco de manteiga ou azeite durante 2 minutos.
Classificação:  1 em 10 (sem tempero)
                        7 em 10 (com tempero)
Ingredientes: Soja* desidratada (97,6%), caldo vegetal (sal, extracto de levedura, farinha de arroz, óleo vegetal, cebola, aipo, cenoura, salsa, raíz de curcuma) e sal.
Alergénios: Contém soja e aipo. Pode conter vestígios de glúten, ovos, amendoins, leite, frutos de casca rija (amêndoa) e mostarda.
Preço: 3.89 €

Miguel

2 comentários:

  1. Já cheguei a comprar e odiei. Até o cheiro me fez impressão.. Horrível.

    ResponderEliminar
  2. Os hambúrgueres dessa marca são intragáveis, desde que os experimentei nunca mais usei hambúrgueres de compra, fiquei traumatizada.

    ResponderEliminar